sábado, 29 de março de 2014

Natal: mas uma discussão inocua - NOTA À IMPRENSA

A vereadora Eudiane Macedo (SDD) vem a público, por meio desta nota, desmentir as calúnias feitas contra ela pelo vereador Marcos do PSOL, durante a sessão plenária da última quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Natal.

O vereador acusou a parlamentar de estar segurando projeto de sua autoria por mais de 30 dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Casa, o que não é verdade.

Sobre o assunto, Eudiane faz os seguintes esclarecimentos:
1 – Todos os projetos relatados por mim têm o máximo de celeridade possível. No entanto, cada proposição precisa ser analisada com responsabilidade, para que tenha um parecer embasado juridicamente. Não posso ser negligente com o meu trabalho.
2 – O Projeto do vereador Marcos Antônio chegou ao meu gabinete no dia 20 de março, fato que pode ser confirmado por meio do registro de protocolo da Casa.
3 – O Projeto chegou com várias emendas.
4 – No dia 21 de março, eu me afastei para ter meu filho.
5 – Não houve tempo hábil de sequer analisar o projeto e suas emendas.
6 – Fico muito triste de estar sendo caluniada no meu momento de resguardo, quando, mesmo afastada, tenho acompanhado os trabalhos da Câmara.
7 – Repudio totalmente a postura do vereador de fazer acusações mentirosas ao meu respeito, sem que eu sequer esteja presente à sessão para me defender.
8 – Reafirmo meu compromisso com o trabalho que venho desenvolvendo na Casa.
9 – Convoco meus colegas vereadores da Comissão de Justiça para testemunharem sobre a celeridade dos meus pareceres.
10 – Lamento o jogo sujo de mentira, baixaria e covardia praticado pelo vereador do PSOL.

Eudiane Macedo (SDD)
Vereadora
 
- Nota encaminhada pela assessoria de imprensa da vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário