terça-feira, 25 de março de 2014

Assú: Executivo licitará compra de piso intertravado e tátil concreto para canteiros

Pode ser que agora a gestão municipal do Assú conclua de fato determinadas obras em canteiros públicos, algumas delas com data de 2010, conforme placas indicativas colocadas naquele ano e que repousam solenemente no mesmo local.
Isso porque o Executivo está anunciando, através de sua Comissão Permanente de Licitação (CPL), a realização de um certame licitatório que supostamente atende este propósito.
Veiculado nesta terça-feira (25) por meio do Diário Oficial do Estado, aviso de certame dá conta do Pregão Presencial nº 040/2014.
O objetivo desta licitação, segundo o comunicado assinado pela pregoeira oficial da municipalidade, Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino, é a aquisição de piso intertravado e tátil concreto para serem utilizados em canteiros públicos do município.
A recepção das propostas está marcada para 12h30 do dia 09 de abril, na própria Prefeitura.
Agora, se alguém perguntar porque alguns empreendimentos não foram feitos, como por exemplo, nos canteiros que margeiam a pista asfáltica da Avenida Senador João Câmara, imediações da igreja de Irmã Lindalva & São Cristóvão, onde a placa indica o ano de 2010, a solução é indagar a quem tem a chave do cofre.
Essa obra citada, dormita desde 2010, e previa, com recursos da União, a construção de um logradouro no citado trecho.
O investimento foi orçado em R$ 106.988,34, correspondente ao contrato 0336415-11/2010, sob responsabilidade da empresa Três Construtora Ltda.-EPP.
O que foi feito com este dinheiro de 2010 para cá pode ser uma boa indagação à gestão.
Quem sabe o Ministério Público também se interessa em encontrar resposta para esta interrogação?
Ou não?
 
- Transcrito do blog de Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário