segunda-feira, 17 de março de 2014

Carnaubais: Apenas troca de cadeiras!

Ainda sem tempo para treinar a laçada do nó da gravada, Júnior Benevides, prefeito interino de Carnaubais, anda a trabalhar descontraidamente (fugindo da gravata) e fingindo não perceber o olhar vigilante de Luiz Cavalcante, prefeito afastado (ainda resta o TSE apreciar algumas querelas, para que o prefeito eleito possa voltar ao cargo).

A descontração, o despojamento... do prefeito interino vem atenuando o peso do clima da administração carnaubaense ao ponto, de atos solenes, transformar-se em... teatrinho.
 
Pois ééé... o prefeito interino de Carnaubais fez pose e tudo mais para nomear o irmão do prefeito afastado, na função de secretário de obras e... num é que o novo secretário de obras ficou assim meio que ensimesmado na foto! Será que ele não gostou da nomeação? Aaaf... maasss, este não deixa de ser um bom momento para reflexão, né mermo?
 
Aaahh, o secretário exonerado (Dito), voltará à Câmara e assumirá sua vaga de vereador, a qual vinha sendo ocupada interinamente por Marcos Cavalcante. Tipo, troca de cadeiras.
 
E neste clima ameno, eis que o executivo carnaubaense realizará no próximo dia 01 (Dia da Mentira - mas é verdade), abertura de processo licitatório para a aquisição de uma ambulância. Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário