quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eleições 2014: Deputado George Soares (PR) apresenta pauta de reivindicações do Vale do Açu, à Henrique Alves

O deputado estadual George Soares (PR) em visita realizada nesta terça-feira, 29, a Casa 15 apresentou ao candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, pauta de reivindicações para o Vale do Açu. Ao lado de lideranças que declararam total apoio ao projeto de Henrique Alves de ser governador do RN no próximo quadrienio, foram discutidos temas importantes nas pastas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento e recursos hídricos. Dentre os presentes na reunião estava o ceramista João Wallace da Silva, além de vários empresários e representantes da sociedade local.

Dentro da pauta, foi destacada a insegurança vivida pelos populares e o apelo por mais estrutura de trabalho da polícia, além de mais policiais atuando na proteção dos populares. Já na saúde, investimentos na infraestrutura dos hospitais regionais, como a reestruturação do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, localizado na cidade do Assú, e o próprio chegar a se tornar hospital universitário.

Na educação, a valorização dos profissionais e o combate ao déficit de professores e funcionários, além da viabilização dos recursos para construção do novo Campus da UERN em Assú, foram os destaques do tema na conversa.

Nos recursos hídricos foram discutidos a desobstrução do canal da Lagoa do Piató em Assú, a recuperação do Canal do Pataxó e a Construção das comportas na barragem Armando Ribeiro para evitar as enchentes da região.

- Com informações da assessoria de imprensa do dep. George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário