domingo, 20 de julho de 2014

Assú: Henrique terá o apoio de Ivan Júnior?

Segundo murmurinhos advindos do grupo ligado ao prefeito do Assú, amanhã o deputado federal Henrique Alves pegará pista rumo à esta aplausível cidade e lá receberá a oficialização do apoio de Ivan Lopes Júnior, a sua pretensão de governar o RN pelos próximos 4 anos.


O encontro acontecerá na comunidade do Piató, muito provavelmente, numa área aplausível e verdinha pertencente a algum membro do grupo governista assuense (a residência que Ivan Júnior está a construir nesta localidade ainda não está pronta e portanto, não apta a recepções).

Ivan Lopes Júnior e seu grupo (assim meio que partido) prometerá a Henrique que pedirão votos para ele desde que o deputado George Soares e seus liderados finjam, a partir de agora, que não enxerga aquelas cocitas (obras que nunca se concluem, Pronto Atendimento sem medico...) meio que fora de ordem, do executivo municipal, bem como Henrique deverá prometer, se eleito, ajudar o Assú a... desenvolver-se.

Beeeemmm. em troca desta arrumação toda, Henrique Alves recebe o apoio de Ivan e... alguns gatos pingados. 

Pois ééé... o pessoal assim... mais disposto a buscar votos, realizar corpo a corpo, vão apoiar Robson Faria e serão, logicamente, capitaneados pelo amigo de Ivan Júnior, o empresário Patrício Júnior.

Cá prá nós, nem Henrique e nem Robson são assim tão meninos, né mesmo? Maaass, campanha é campanha, até Papai Noel e Cinderela ganham vida terrena e efêmera neste período.

Cá prá nós de novo, apesar de silentes, o grupo do PMDB assuense vai arregaçar as mangas e pedir votos para Henrique Alves. Por uma questão de 'respeito' a autoridade do prefeito (caneta) estão a aguardar a definição do mesmo para 'botar o bloco na rua'. Portanto, poucos seguirão, 'de vera' Ivan Júnior neste apoio à Henrique Alves. Maaaasss, se tudo correr de acordo com o script, muita poeira será vista pela estrada do Piató, amanhã a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário