sábado, 12 de julho de 2014

Carnaubais: Tributo à Chiquinho Domingos

Na última sexta feira deste mês de julho, a cidade de Carnaubais, no coração do Vale do Açu, realizará um Tributo à Chiquinho Domingos, grande músico carnaubaense.
 
O Museu Zumira Bezerra da Fonseca, localizado na cidade antiga de Carnaubais servirá de palco para este justo reconhecimento à Chiquinho Domingos e deverá começar por volta das 21 horas. A realização do 1º Tributo à Chiquinho Domingos é da prefeitura de Carnaubais.
 
Pois bem... como é que a prefeitura de Carnaubais promove um evento cultural (ou não), e vende mesas? Vamos concordar, algo anda fora do eixo por estas plagas, né mesmo?
 
Perguntinha besta: Esta grana relativa a venda das mesas  (custa 20 reais, cada) é depositada na conta única da prefeitura? tipo, o cidadão compra a mesa e... recebe uma guia de depósito para depositar a grana na conta única?
 
Huuummm... vamos concordar de novo, né meio esquisito, meio louco mesmo, o poder público financiar uma festa e cobrar para que o povo a assista? sem contar que a festa (Tributo) afasta-se do quesito popular e se insere no... elitizado.
 
Pois ééé... nem tudo que engorda é moral e legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário