quinta-feira, 3 de julho de 2014

Parnamirim: drogas será o tema da Semana do Estudante

crack 400x266
Uma semana inteira de homenagem ao estudante parnamirinense é o que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura propõe com a Semana do Estudante. O evento será realizado entre os dias 07 e 15 de Agosto, contará com diversas atividades culturais e terá como tema principal a paz e a prevenção às drogas.
O autor Mário Enzio Bellio Júnior irá divulgar a obra “Crack: sem essa droga” durante evento, bem como ministrará capacitação aos professores sobre como abordar o tema da vulnerabilidade às drogas dentro de sala de aula. A obra é composta de um kit, sendo um livro para o estudante, um para a família e outro para o professor, que também conta com um CD. Todos os estudantes do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental, além dos alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) receberão o livro.

A programação da Semana do Estudante também contará com festivais de dança e teatro, sarau poético, torneio estudantil, desfiles e muitas outras atividades. A equipe organizadora planeja uma reunião junto aos gestores escolares no próximo dia 16, onde serão discutidos detalhes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário