domingo, 20 de julho de 2014

UERN/Natal: Complexo Cultural de Natal abre matrículas em 17 cursos

partir de amanhã (21) a UERN/Natal abrirá o período de matriculas para o preenchimento de mais de 600 vagas em 17 cursos e modalidades esportivas, no Complexo Cultural de Natal, localizado na Zona Norte.

Neste semestre haverá vagas, também, para o curso de Audiovisual, que une os conteúdos de Produção de Vídeo e Fotografia. Outra novidade será a matrícula eletrônica, que poderá ser feita com o preenchimento dos formulários de inscrição on-line, na homepage da UERN, das 8h do dia 21 de julho às 17 horas do dia 23. Os interessados em se inscrever que não têm acesso à internet podem procurar a secretaria de cursos do CCN, no mesmo período, para obter ajuda.

Observação: O procedimento de inscrição por meio do formulário online não garantirá necessariamente a matrícula, pois ficará pendente da confirmação de disponibilidade de vagas. A lista com os aprovados será divulgada no dia 25, na homepage da UERN e presencialmente na secretaria do CCN da UERN, sendo consideradas para a convocação apenas as inscrições que preencherem os requisitos mínimos previstos no Edital.

Na listagem de convocados será informada a conta corrente para pagamento da taxa de matrícula de R$ 15, único valor cobrado dos alunos por todo semestre de aulas.

Para consultar Edital, quadro de vagas, inscrições por turmas e cursos e outras informações, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário