sexta-feira, 4 de julho de 2014

Assú: Governo Trabalho Trabalho espera amanhecer o dia para comunicar que o Hospital de Pronto Atendimento não funcionará no dia do Jogo da Seleção brasileira

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretária Municipal de Saúde comunica para toda a comunidade que em razão de uma PANE no SISTEMA ELÉTRICO das instalações do Pronto Socorro Municipal e de um trabalho de DEDETIZAÇÃO nas suas instalações não haverá, excepcionalmente, atendimento na referida unidade de saúde nesta sexta-feira, dia 4 de julho de 2014.

Outrossim, agradecemos a compreensão de todos e informamos que o atendimento voltará a normalidade neste sábado, dia 5, às 7h.

 
Lucianny Edja Guerra de Massena
Secretária Municipal de Saúde
 
Obs. e pergunta besta:  se o serviço de dedetização já estava agendado para acontecer nesta sexta feira, dia em que a seleção brasileira joga, por que diabos a secretaria de saúde não tinha expedido este comunicado anteriormente? Agora se aconteceu a pane no sistema elétrico na manhã de hoje e... se a secretaria aproveitou esta 'promoção' para também realizar o serviço de dedetização é outra coisa. Maaasss... não se faz dedetização numa unidade hospitalar assim, de improviso, né mermo? Aaah, não podemos esquecer, na república independente do Assú, tudo e plausível de acontecer.
 
A propósito, a pane no sistema elétrico atingiu também o Hospital Regional Nelson Inácio? Né por nada, né por nada, mas o Pronto Atendimento funciona no mesmo prédio do Hospital Regional.
 
A propósito novamente, ontem(03), por volta das 17 horas, não havia médico de plantão ou passando pelo local, no Pronto Atendimento do Assú e segundo informações que circulam nas redes sociais, não raro este fato (falta de médico) e de medicamento também, acontece por esta unidade emergencial de saúde. Será que esta é a real pane?

Nenhum comentário:

Postar um comentário