domingo, 27 de julho de 2014

Carnaubais: atabalhoamento? será que é só isso?

Nos últimos tempos a Antiga Santa Luzia anda dando mostra que algo não está bem encaixado no lugar devido. E os contumazes desencaixes sempre levam a uma mesma falha: pequenas ações um tanto quanto esquisitas, praticadas pela municipalidade.

Uffaa, num é que parece que a coisa é bem planejada!

Por estes dias a prefeitura da cidade de Carnaubais resolveu realizar um Tributo (merecido) a um artista local. Num é que resolveu vender mesas para facilitar a acomodação dos que desejassem apreciar o evento! Uuufa. Uns diazinhos antes do evento complicou mais a situação: anunciou que o dinheiro arrecadado com a bendita venda seria para a montagem de uma sala em homenagem ao artista homenageado, no Museu municipal. Saaannguede...!!!

Não para complicar, mas para demostrar que lenha pouca é besteira, anunciaram ao mundo que o poder público resolveu homenagear a equipe responsável pela montagem do Tributo e... ofertou um almoço. Maravilha!! 

Apesar dos pratos de plástico (parecidíssimos com aqueles usados nas escolas públicas) é bom acreditarmos que o alimento nele colocado foi fruto de uma cota realizada por todos os alimentados (apesar das palavrinhas escritas no Blog da SME dizerem o contrário).

Senhor... eles sabem o que fazem!!?

Será que o fogo amigo anda já arrumando a fogueira amiga para a fritura da candidatura de Júnior Benevides em 2016? 

Tudo bem que comer batata assada embaixo da fogueira é bom, mas tem que esperar que ela esfrie, tem que ver a quantidade de brasa... né mesmo? E... se Júnior Benevides 'não abrir o olho' com a quantidade de lenha que está sendo adquirida, a batata dele vai acabar queimando ou incinerando.

- Foto: Blog da SME de Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário