quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

APP Natal Digital aproxima cidadão dos serviços da prefeitura

Há um ano, a população de Natal conta com uma ferramenta rápida, acessível e a custo zero para buscar os serviços oferecidos pela Prefeitura, contribuindo para aproximar o cidadão da gestão. O aplicativo “Natal Digital” entrou em funcionamento no Carnaval do ano passado e desde então está passando por constante aperfeiçoamento. 

Com o aplicativo, o natalense pode agendar o atendimento nos órgãos da administração pública municipal; solicitar a realização de melhorias em vias públicas; solicitar a troca de lâmpadas em sua comunidade; Acompanhar as notícias da gestão; tem acesso as principais rotas turísticas da cidade; agendar eventos e muito mais. Para acessar o Natal Digital, basta o usuário ir à sua loja no smartphone, teclar Natal Digital, baixar o app e passar a ter acesso aos diversos.

Na gestão pública, o governo eletrônico prioriza o uso das tecnologias da informação para democratizar o acesso às informações e transformar as relações entre órgãos do próprio governo, empresas e cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário