segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Assú: devagar, devagar... parando

Embora a gestão gente cuidando de gente esteja a administrar (?) a cidade do Assú a mais de quatro anos, esse inicio de 2021 está sendo dramático, caótico. Sem planejamento e sem propostas, eis que o prefeito constitucional Gustavo Soares anda a tentar minorar essa situação, visitando mais a terrinha e tirando retratos.

Maaaasss, os retratos não conseguem esconder que nesses quase quarenta dias do ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2021, tudo o que foi realizado pelo prefeito constitucional Gustavo Soares e sua equipe de primeiro escalão, foi: visitas técnicas (fotos), nomeação de amigos e aliados; reuniões no gabinete (fotos); fotos... fotos.

Uffaaa.... né brinquedo não!! Só pra se ter uma noção da paralisia que se encontra a gestão gente cuidando de gente, as obras iniciadas em 2020 e com prazo de termino antes do fim primeiro semestre de 2020, ainda estão lá, em busca de conclusão. Dentre essas obras, reformas de escolas. Tartaruga caminha muito, mais muitissimo mais rápido, podes crer.

Ah, além de nomeações e fotos, o prefeito constitucional Gustavo Soares também encaminhou um PL para a Câmara, em caráter de urgência, urgentíssima, pra contratação de fiscais sanitários. Passados mais de quinze dias da aprovação (os nobres edis adoram dizer sim) eis que... Geeeennnnte, será que está a fartar tinta na caneta do doutor?

Nadica de nada de sanção. Nadica de nada de publicação de Edital para contratação dos fiscais.

Saravá!!!

Ahhh, a obra de conclusão do Parque de Exposições, anunciada para ser concluída no ano passado, também está a esperar só Deus sabe o que tanto. Situação pior mesmo a do prédio da prefeitura (no centro) Em 2015 o doutor prometeu que uma de suas metas prioritárias seria restaurar esse prédio e determinar o retorno da sede do executivo para o centro da cidade do Assú. Beeeemmmm... o contrato do prédio que sedia (provisoriamente?) o gabinete do prefeito foi aditado. E pensar que o doutor tanto criticou essa locação, esse contrato!

Beeeemmm, Bora concordar, o que se diz em palanques, no calor da campanha eleitoral, num é pra se levar a sério, né mermo?

Axé!!

Um comentário:

  1. Com os Soares no poder o Assú e o Vale do Açu pararam no tempo. E faz tempo hem????

    ResponderExcluir