sábado, 27 de fevereiro de 2021

Assú: acéfala, gestão apela para ações midiáticas

Lambança, furdunço... definitivamente, a gestão do doutor Gustavo/Fabiele não se cansa de nos surpreender. E o pior, surpreender negativamente.

Bora concordar, uma gestão que aposta em mídia, e não em projetos, planejamentos e ações, não poderia agir de forma diferente, né mermo?

E num é que pra fechar a semana em grande estilo, o prefeito constitucional e sua vice, Gustavo/Fabielle anunciaram que, geeeennnnte... né brinquedo não, a PMA irá utilizar a grana destinada para a realização dos festejos momescos e juninos, na aquisição de vacinas contra covid-19.

Geeeeennnnnte, tudo bem que a dupla queria tirar um retrato legal, após a assinatura do decreto restringindo o funcionamento do comércio, e antes do prefeito pegar pista. Mas daí pra fazer um anúncio sem nenhum planejamento, sem nenhuma articulação, seemmm... Saravá!

E como lambança pouca é besteira, a secretaria de saúde adora, digamos, exacerbar. Num é que agora inventou uma onda de programa Vacina, Assú!

Geeeeennnnte, invencionices sem 'sustança' é a cara deles, né mermo!?

Bora concordar novamente, banners, camisetas... mídia, é a cara deles. Agora... projeto, trabalho... aí, isso dar uma canseeeiiiira danada.

Beemmmm, né por nada, né por nada, mas ao mesmo tempo que a PMA anuncia que tem esse programa inexistente, convida a população a se cadastrar no RN+Vacina. Como assim, tem um programa e manda o povo se cadastrar em outro?

Concordar é preciso, não dar pra gerir um município com divulgação de peças publicitárias!

Ah, em relação a aquisição das vacinas, Gustavo/Fabielle não disseram quantas irão comprar, quando irão comprar e nem o valor que disponhem para tal aquisição. Traduzindo. Assim como o Vacina, Assú, esse anúncio foi só mais uma ação midiática de uma gestão pífia, acéfala... reles.

Até quando Gustavo/Fabielle acredita que irã ludibriar a população com essas peças publicitárias?

Só para lembrar, segundo esses mesmos gestores, os recursos não utilizados para a realização do São João de 2020 seriam utilizados para minorar os efeitos devastadores da pandemia. Maaaasss, em que mesmo aquela grana foi utilizada? Aliás, foi utilizada?

Sabidamente se sabe que transparência não é bem o foco dessa gestão, mas, já que anunciou que iria adquirir as vacinas, no mínimo devem saber de quanto dispõe e de quantas doses pretende adquirir, né mermo? 

Senhor...!!!

Maaassss... o que foi feito mesmo dos recursos do São João de 2020?

Nenhum comentário:

Postar um comentário