segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Natal: Semdes e Grupo Reviver realizarão mamografias nas operadoras de segurança da Guarda Municipal

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) em parceria com o Grupo Reviver vai realizar uma ação de prevenção ao câncer de mama disponibilizando exames gratuitos de mamografia para as mulheres da Guarda Municipal do Natal (GMN) e Semdes que possuam 40 anos ou mais. A atividade está sendo organizada pelo Núcleo de Apoio ao Servidor da GMN (Nasgam) e está programada para acontecer nas datas de 18 e 19 de fevereiro.

Para ter acesso ao exame as mulheres devem preencher um formulário de inscrição disponível na internet no link: forms.gle/HbqpSyw7nLtTbEVj6. No momento da inscrição a interessada informa o nome completo, e-mail, telefone de contato, local que exercer sua função profissional e escolhe o dia da realização do exame.

Os exames vão acontecer na sede administrativa da Guarda Municipal do Natal na zona Norte da capital, no horário das 7h30 às 16h, dos dias 18 e 19 próximos. A ação social terá uma meta a ser cumprida de 140 exames de mamografias onde serão realizados 70 em cada dia. O exame só pode ser realizado em mulheres na faixa etária de 40 anos até 84 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário