segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Assú: prefeito constitucional determina fechamento de bares e restaurantes, após as 22 horas

Na véspera do Dia da Sedução, eis que o prefeito constitucional de Assú apareceu pela cidade para gravar um vídeo institucional e... assinar o Decreto determinando o fechamento de Bares e Restaurantes, após as 22 horas.

O vídeo objetiva lembra-lo de que ele continua a ser o prefeito constitucional do Assú!

Saravá!

- Gente, após elogiar a estrada o prefeito constitucional convida um cidadão para falar e o mesmo diz que a estrada estava muito ruim, mas agora... Gustavo é prefeito a mais de 4 anos!

Axé!

Beeeemmm, voltando ao Decreto, num é que o prefeito constitucional nadica de nada vem a fazer para garantir aquelas cocitas bonitas que ilustram o Decreto e que cabe ao município fazer. Geeeennnte, a ausência de ações, planejamentos... da prefeitura do Assú em todas as áreas é pra lá de visíveis. Mas em relação a mitigação dos efeitos da pandemia é, é... escandalosa. 

Após investir algumas centenas de mil reais em locação de tendas; hum milhão de reais em locação de carros de som; mais um bocado de grana em aquisição de pias; concessão de férias e licenças a agentes de endemias, botar secretário para borrifar as mãos de alguns cidadãos, pronto, esgotou a imaginação e as ações. 

Agora... hora de fechar bares e restaurantes!

Ah, o Decreto tem por objetivo dar efetividade ao Decreto estadual!

Perai, perai, perai. No período momesco, quando o governo estadual não decretou ponto facultativo, o prefeito constitucional do Assú foi contrário a orientação do governo estadual.

O que mudou?

Ah, o prefeito constitucional do Assú desde o ano passado anda a desejar aumentar o quadro de servidores temporários da PMA.

Geeennnte, tem aliados demais a reclamar um lugarzinho no paraíso ensolarado da PMA!

Sim, além do fechamento dos bares e restaurantes, após as 22 horas, tudo continuará como Dantes. O doutor e sua equipe não apresentou nenhum projeto, arremedo ou rascunho de projeto, que tenha como objetivo, efetivamente, realizar um trabalho de contenção da propagação do covid na cidade do Assú, bem como não convidou representantes dos setores de bares e restaurantes para conversar. Decretou e... decretou.

Assim fica complicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário