segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Parnamirim: Rosano Taveira recebe prefeito de São Gonçalo do Amarante para compartilhar experiências exitosas

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado de Marcondes Pinheiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a visita de Paulo Emídio, prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, para discutir o compartilhamento de informações e práticas que podem ajudar na melhor gestão da máquina pública.

Na oportunidade, o prefeito Taveira mostrou o COI – Centro de Operações Integradas de Parnamirim, assim como o funcionamento dos equipamentos que ajudam a Guarda Municipal e a Polícia Militar a combater a criminalidade na cidade.

Segundo Marcondes Pinheiro, secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana de Parnamirim, a visita serviu para que os gestores públicos conhecessem as instalações do COI de Parnamirim. A equipe de São Gonçalo apresentou pretensão de instalar um centro parecido na cidade da região metropolitana. Paulo Emídio elogiou o     c COI e sua integração com a Guarda Municipal e ressaltou que dará início a estudos visando a implantação desse equipamento na cidade de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário