quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Assú: urgência, que urgência?

Sancionada no último dia 22 de janeiro, inté agora nadica de nada de aparecer o Edital para contratação de fiscais sanitários. Tipo... a urgência era de brincadeirinha e os edis logo se avexaram para aprovar.

Trinta vagas para agentes sanitários foram criados a 'toque de caixa', mas a contratação vai demorar um pouquito, e essa demora se deve a necessidade dos ansiosos futuros agentes terem de ler o edital, ver se preenche os requisitos, pegar a papelada toda e encaminhar para donde o edital determinar. Dai... O salário é de R$ 1.100,00 e carga horaria loooonnnga. Maaassss. Cadê o Edital?

Beeeemmm... nadica de edital, nadica de contratação, mas... Vai dar certo!

A propósito, a secretaria é um berço eleitora maravilhoso. Vários edis da atual legislatura são servidores dessa pasta e... num é que ninguém pediu licença ou afastamento! Como ser isto?

A propósito novamente, no início da pandemia, o prefeito constitucional de Assú, Gustavo Soares, designou alguns servidores para exercer essa função, sem acréscimos de numerários a seus vencimentos. Aííí... se anuncia a chegada da vacina, o doutor resolve investir mais de hum milhão de reais para que o carro de som circule pela cidade a lembrar as pessoas da necessidade de lavar as mão e agora, junto com a perspectiva da chegada das águas de março, quer contratar 30 pessoas para, para... quer contratar. Pronto. Resolvido.

E pensar que tudo isso é feito com o rico dinheirinho do sofrido contribuinte.

Um comentário:

  1. Essa administração está para faz tempo. Desconfio que estão aguardando só a publicação da cassação da chapa que ganhou por 5 votos de maioria.

    ResponderExcluir