sexta-feira, 1 de outubro de 2010

George Soares encerra campanha em Assú

George Soares encerrou hoje sua campanha rumo ao palácio José Augusto exatamente na cidade em que nasceu: Assú.

Com uma grande mobilização, a qual se fez presente amigos, familiares, correligionários, lideranças políticos e eleitores, George Soares mostrou que a política ‘corre em suas veias’.

  • Quem também anda a mostrar que ‘leva jeito para a política’ é Luís Eduardo Pimentel Soares. Lula Soares como é conhecido, adiou todos os compromissos profissionais da semana para ‘correr as ruas do Assú’ em companhia do tio Ronaldo Soares, objetivando obter mais uns votinhos para o primo George Soares. Ronaldo e Lula andam mais afinados que nunca.  

Tal afinação e algumas movimentações nos bastidores do poder político em Assú estão apenas servindo para corroborar aquela tese que esse mesmo poder insiste em negar (mesmo quando não é perguntado) de que segunda feira não será apenas o primeiro dia útil de mais uma semana que se inicia e nem mesmo apenas o dia de São Francisco.

Agora, se as urnas confirmar a existência de um segundo turno, viiixxe maria, se brincar faltará leitos no Hospital Regional para receber tantos pacientes com intoxicação medicamentosa.

Lexotan será tomado como se fosse placebo!!

Um comentário: