domingo, 24 de outubro de 2010

Quem diria? é o fim mesmo da picada!

E por falar em PT, não é que faltando apenas uma semana para o Dia D da sucessão de Luis Inácio Lula da Silva, eis que o PT do Assú conseguiu acordar e sair de seu berço esplêndido! Pra evitar canseiras e tonturas após longo tempo de coma induzida, o PT do Assú resolveu que para sair do leito necessitava do oxigênio do deputado eleito George Soares.

Não é que ontem e hoje aconteceram manifestações políticas pró-Dilma na cidade do Assú puxadas por George Soares!!! Pode um negócio desses??

Pensar uma situação dessas há pouco tempo era algo... impensável!!!  O filho de Ronaldo Soares puxando uma manifestação ‘petista’! Como diria minha tia: é o fim dos tempos!!!!!!!!!!!

A que ponto chegou o PT assuense!!! A continuar nessa pisada... melhor nem pensar.

·         Mesmo ainda contando com um bocado de filiados, o PT do Assú não mais consegue mobilizar sozinho mais de trinta pessoas em torno de sua bandeira. Uma vergonha. O pior de tudo é que o vice prefeito da cidade é o presidente da legenda e o secretário de ciência, tecnologia, indústria e comercio é o vice presidente. Sangue...!!!!


Aaff. Se a coragem der, quem sabe no próximo sábado os petistas da cidade consigam realizar uma manifestação no... no... nos fundos do Mercado Sófia Frutuoso.


Faz sentido, ninguém perceberá o tamanho da movimentação.


E pensar que o PT de Assú já elegeu um vereador e por pouco não elegeu um deputado. Será que se se usar uma lupa dar para se encontrar os cacos do que foi um dia esse partido na cidade de Salete de Olga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário