terça-feira, 26 de outubro de 2010

Partida ganha

Dividir para multiplicar. Esse é o lema dos Queiroz em Jucurutu. Durante o primeiro turno das eleições desse ano, o deputado estadual Nelter Queiroz optou por apoiar Ibere Fereira de Souza, já Júnior Queiroz (irmão de Nelter) optou por apoiar Rosalba Ciarline. Mas mesmo assim, Júnior trabalhou – com força- para eleger Nelter em Jucurutu.

Rosalba venceu as eleições e em seguida eis que acontece a eleição para a escolha do presidente da Câmara Municipal de Jucurutu. Huuumm, em casa, melhor unir-se para afastar prováveis concorrentes. Pois não é que a coisa deu certo!!!

Júnior Queiroz ‘mexeu os pauzinhos’ e conseguiu eleger Paula Torres presidente da Câmara Municipal com a ajuda, claro, de Nelter que emplacou o vice presidente e o primeiro secretário. Tudo em casa. Calmaria à vista.

O perdedor? O provável concorrente de Nelter e Júnior: Márcio Soares.

Como é por demais sabido, Márcio tem (ou tinha?) planos de se candidatar à sucessão de Júnior Queiroz. No entanto, é também por demais sabido que Nelter anda há alguns meses ‘limpando o caminho’ para que seu filho Gustavo Queiroz seja o sucessor do tio. Assim tipo coisa de tio para sobrinho.

  • Luciano e Saint Clair já estão ‘no papo’. A maioria absoluta dos vereadores também. Então... melhor que isso só um final de semana em Fernando de Noronha.

Quanto a Márcio... bem... tem a possibilidade de se eleger vereador na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário