segunda-feira, 4 de outubro de 2010

George Soares, O Deputado

Após receber a confirmação da vitória, George Soares pegou pista rumo a Rádio Princesa do Vale, onde agradeceu ao povo do Vale do Açu pelos votos e apoio que lhe deu nesse seu inicio de carreira política.

Após os agradecimentos, George Soares saiu em carreata pela ruas da cidade do Assú, acompanhado dos vereadores Odelmo  Rodrigues e Manoel Botinha, amigos e familiares (Lula Soares, Márcio Soares...). O prefeito da cidade optou por realizar uma outra carreata, na qual ele agradecia os votos que Rosalba Ciarline, Garibaldi Alves, José Agripino, Fábio Faria e... Ricardo Mota tiveram em Assú - alguns veículos com adesivos de Ricardo Mota acompanhavam a carreata de Ivan Júnior.

Por alguma razão que a própria razão reconhece, Ivan Júnior não ‘se misturou’ a festa de George Soares.


  • Mesmo sem misturas, a cidade do Assú ontem foi só festa, coisa que incomodou um pouco a Policia Militar, a qual fez de tudo para dispersar e encerrar a festa, usando de excesso de autoridade, coisa, aliás, bem característico da PM sediada em Assú.

Traduzindo, a carreata e a festa de George Soares e de seus eleitores foi interrompida por volta de meia noite. Não seria interessante que nos próximos treinamentos a PM incluísse na programação a leitura de historinhas, tipo Ciderela?

Beemm, George Soares obteve em Assú mais de treze mil votos.

4 comentários:

  1. Ana Valquiria, vamos aguardAR ALGO DE BOM DESSE RAPAZ como deputado. Eu sinceramente não acredito mais em papai Noel.Voce parece que acredita. Em tempo salvo engano a lei do silencio começa às 22:00h no ´minimo. Você está reclamando que a policia encerrou a carreata a meia noite. Será que se fosse George ou você que estivesse precisando acordar cedo no outro dia para trabalhar iria achar bom barulho de carro de som, buzinas e fogos nos ouvidos?
    abs.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Francisco, com o calor que anda fazendo por essas plagas, papai noel infartaria antes mesmo de aterrissar. Sem contar que seria um crime capital com as pobres das renas. Agora quanto a lei do silencio, concordo, passava das 22. Mas por que a PM precisava ter esperado a carreata do prefeito passar para somente depois encerrar a carreata de George. Bem, mesmo tendo razão, a PM a perdeu quando usou de truculencia, coisa aliás, que faz sempre. Agora próxima semana tem festa na cidade do Assú, será que a PM irá encerra-la antes da meia noite? o ano passado amanheceu o dia. Melhor, só começou mesmo despois da meia noite e com direito a show a parte da PM e sua inseparável truculencia.

    ResponderExcluir
  3. É incrivel a vontade de que algumas pessoas querem dizer que o prefeito Ivan Júnior não foi decisivo para a eleição de George. Veja a votação de Fábio Faria e de João Maia.
    Os votos foram casados tanto com um como o outro. Agora se algumas não querem reconhecer podemos chamar de miopia aguda.
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Pedro, sem apelação. Não esqueça que os vereadores Odelmo Rodrigues e Manoel Botinha, de fato, estavam empenhados na campanha de George. Isso tem que ser computados aí. Menino, não é que esses dois vereadores também estavam apoiando Fábio!! Portanto, muita calma nessa hora. Agora, vamos concordar: com todos os vereadores e suplentes da cidade e lideranças politicas atreladas a PMA apoiando obcecadamente Fábio Faria, 8 mil e quinhentos votos foi bem pouco. Maass, de fato o prefeito Ivan Júnior proferiu alguns discursos em que afirmava votar em George Montenegro Soares. Salvo engano ouvi pelo menos uns dois discursos desses.
    Abraços.
    A próposito, da próxima vez não se preocupe em usar tanto sua imaginação para criar pseudoninos. Se avexe não, esse blog é pra mim um instrumento de descontração, sem contar que a mesnos que minha memória esteja falhando (o que seria um fato inusitado) não tenho nenhum atrelamento politico ou economico com George Soares. Portanto, relaxe e se desejares e tiveres argumentos e motivos, podes defender tranquilamente Ivan Júnior. Agora se não for pedir de mais, da próxima vez, que tal usar seu nome de batismo? sabia que Ivan Júnior é católico?

    ResponderExcluir