domingo, 24 de outubro de 2010

Carreata de Dilma em Natal

Adesivo fosforescente
Tudo pronto para o começo da carreata que os apoiadores de Dilma Rousseff irão realizar hoje na capital potiguar.

Liderada pela deputada federal Fátima Bezerra, a carreata sairá do Bairro Cidade Jardim, na zona sul de Natal, com destino a zona leste. No percurso, os bairros de Mirassol, Potilandia, Lagoa Nova... a carreata se encerrará, com comício, na Cidade de Esperança.

Pergunta simples: Micarla de Sousa participará dessa carreata? Resposta mais simples ainda: de forma alguma.

Fátima Bezerra e os militantes do PT aceitaram o apoio repentino de Micarla e seu voto por pura ‘elegância’. Proximidade e chamego, nem de longe.

Inclusive a própria Fátima Bezerra em recentíssima entrevista ao Novo Jornal foi bem incisiva nesse ponto ao dizer que pessoalmente o apoio da prefeita de Natal não lhe incomoda, até porque, quanto mais apoio Dilma tiver, melhor será. No entanto, Fátima deixou claro que a falta do incomodo desse apoio vem principalmente pelo fato que dificilmente (esse difícil é sinônimo de impossível) ela e Micarla se encontrarão nessa semana que falta para o dia 31 de outubro.

Traduzindo: O apoio da Micarla não muda em nada a estratégia de campanha montada por Fátima Bezerra, o PMDB e o PR para eleger Dilma no RN. O pior de tudo, é que nem incomodo essa adesão conseguiu causar. Por que? simples assim: Ninguém quer posar ao lado da borboleta.

A carreata se encerrará, com comício, na Cidade de Esperança.

·         Henrique Alves e Garibaldi Alves Filho estão realizando carreata em Mossoró. Menos um palanque para Micarla, uma vez que dificilmente o PMDB e o PR de João Maia farão alguma atividade política em Natal. Portanto, o apoio de Micarla à Dilma se restringirá ao discurso que ela fez e fará através de suas assessorias de imprensa. Tipo, risco nágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário