quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ibope: Dilma 51% X Serra 40%

Ibope, Vox Populi e Sensus podem ter até suas diferenças, mas se tem algo que os une é a confirmação de um fato simples, simplista, ‘simplerrimo’: O Brasil a partir de 01 de janeiro de 2011 será governado por uma mulher.

As coisas simples têm sabores e aromas... simples.

Não é que o candidato opositor se ‘chateou’ ao saber dessa noticia simples e fez maior teatro no Rio de Janeiro!? O Pior  de tudo foi o vice deste que depois de tanto tempo calado, resolveu abrir a boca pra dizer... o que sempre disse: asneiras.

  • José Serra foi atingido por uma bola de adesivos jogado por alguém ainda não identificado e o Índio da Costa, seu vice, fez discurso identificando irresponsavelmente (sem provas e nem indicios) militantes petistas pela ‘rebolada’ de adesivos e ainda por cima, pesou a bolinha de adesivos: segundo Índio da Costa, a bola de adesivos pesava mais de 2 kilos.

Nossos indígenas bem que podiam pedir indenização ao candidato a vice presidente de José Serra, pelo uso do nome de um povo tão perspicaz, bondoso e afável. Definitivamente, nossos índios não merecem um homônimo desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário