quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Deputado George Soares é homenageado por formandos na UERN

O deputado estadual George Soares (PR) foi homenageado pela turma de pedagogia 2011.1 da Universidade do Vale do Acaraú - UVA, sediada no Campus da UERN na cidade do Assú, nesta terça (24).

Como Paraninfo-geral da turma, o deputado George Soares fez um discurso diante dos formandos, patronos e familiares demonstrando a importância do educador como orientador. George Soares também relembrou os investimentos que já destinou, através de emendas parlamentares para a área de educação, como as reformas do Caic de Assú, da Escola Estadual Juscelino Kubitschek e a construção do Novo Campus da UERN na Cidade dos Poetas, incluído recentemente pelo deputado no plano de aplicação do empréstimo que o governo do RN está realizando para infraestruturar os municípios e suas demandas sociais.

"Ficamos lisonjeados por ser Paraninfo de uma turma de professores que cuidará e educará muitas pessoas no Vale do Açu e no Rio Grande do Norte. Tenho certeza que muitos aqui colaborarão para a formação de uma sociedade melhor." Concluiu o deputado que ao fim da solenidade entregou o simbólico canudo aos mais novos profissionais da educação.

- Com informações da assessoria de imprensa do dep. George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário