domingo, 22 de fevereiro de 2015

Carnaubais: a busca difícil da popularidade


Há meses a frente do executivo carnaubaense, Júnior Benevides resolveu inovar e para tanto mudou a logomarca da administração municipal, dando-lhe um novo slogan: uma gestão popular.

O popular da administração de Júnior Benevides não ultrapassa o limiar da grafia, e isto ficou claro desde os primeiros dias deste Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2015, quando o prefeito interino resolveu dar ares diferente a administração municipal. fotos, fotos e fotos. Sempre ao lado das mesmas pessoas, sempre cercado de cargos comissionados e vereadores. Povo mesmo, este ainda não conseguiu enxergar a popularidade do gestor interino.

Nesta tentativa esquisita de mostrar popularidade, Junior Benevides adquiriu uma casa na vizinha cidade de Porto do Mangue e lá, nos fins de semana, recepciona com buffet regional, aqueles que diariamente já o segue. Tipo, repor calorias perdidas na semana.

Beemm, na tentativa de ampliar seu leque de popularidade, a gestão popular de Júnior Benevides entregou fardamento aos garis da cidade (camisas com a nova logo) e ofereceu café da manhã (fotos acima). 

Observando as fotos (retirada do Blog de Toni Martins), uma pergunta é inevitável: por que esta gestão dita popular não aproveitou a oportunidade para comunicar que está confeccionando projeto para realizar concurso público para ampliação do quadro? Uffa, sem contar que esta gestão popular ainda não calçou uma única rua, a saúde é sofrível, estradas rasgadas por máquinas do PAC, não há justificativa para a falta de informações sobre reajuste salarial, não...

Mas vamos concordar, deram uma melhorada no acampamento montado para a final do Fest e carnaval. Maass, o povo resolveu ficar em casa ou seguir outros destinos. Inté o bloco que tradicionalmente sai no sábado de Zé Pereira puxando um monte de gente, este ano basicamente restringiu-se a presença do prefeito e seu séquito.

Né por nada, né por nada, mas Júnior Benevides precisa 'rever seus conceitos', né mermo? Concessão de vales pra pequenas compras não é garantia de popularidade, podes crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário