O presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn) e prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, participou de intensa agenda política esta semana em Brasília e liderou (?) a pauta de ações de combate à seca em reunião com ministros de Estado.
Em um encontro com o titular da Integração Nacional, Gilberto Occhi, Francisco José Júnior que estava em companhia da senadora Fátima Bezerra e do governador Robson Faria, solicitou a ampliação da operação carro-pipa nos municípios mais necessitados, a instalação de poços tubulares, assim como a conclusão da adutora do Alto Oeste.
Durante a reunião, ao falar sobre a adutora, o presidente da Femurn também destacou a barragem de Oiticica, muito importante para o Seridó potiguar, uma das regiões mais afetadas pela seca. Traduzindo, o presidente da Femurn não administra a cidade que teoricamente é o gestor, mas administra o estado do RN. Fátima Bezerra e Robson Farias são meros coadjuvantes neste projeto inovador de gestão de Francisco José Júnior.
Enquanto isso, profissionais municipais da cidade de Mossoró clamam para que o novo administrador do RN desperdice um minutinho de seu rico e concorrido tempo, para ouvir seus reclames.
Tá difícil!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário