terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Marcelo Queiroz instala unidade móvel OdontoSesc em Afonso Bezerra

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, esteve no município de Afonso Bezerra, distante 166 km de Natal, para implantar a Carreta OdontoSesc, que atuará por dois meses atendendo cerca de 200 pessoas gratuitamente. O atendimento constará de procedimentos clínicos e ações educativas na área da saúde bucal. A solenidade de assinatura do convênio que oficializou a chegada da unidade móvel à cidade contou com a presença de autoridades locais e da população.

Durante todo o período de permanência da carreta, os moradores de Afonso Bezerra terão acesso aos serviços odontológicos gratuitos e de qualidade para a população. Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores.

A unidade do OdontoSesc é equipada com aparelhos de ponta, com quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento e área de espera. Cada consultório tem um monitor, que exibe vídeos educativos ou musicais para relaxar o paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário