terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Gustavo Fernandes leva reivindicações de produtores potiguares a ministérios em Brasília

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na tarde desta terça-feira (10), de audiências com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu (PMDB), e com o ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho (PMDB), em Brasília, para cobrar melhorias para as respectivas atividades no Rio Grande do Norte.

Na reunião com a ministra Kátia Abreu, o parlamentar externou a dificuldade dos produtores potiguares devido ao custo elevado do milho. Ele cobrou subsídio do ministério para baratear o valor gasto com a ração dos animais. Na audiência com o ministro Helder Barbalho, o deputado mostrou preocupação com a possível abertura do País para receber camarões importados do Equador e reivindicou a redução de impostos sobre a carcinicultura, com o objetivo de aumentar a comercialização do produto nos mercados interno e externo.

Além de Gustavo Fernandes, participaram das audiências, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Walter Alves, o presidente do PMDB de Touros, Carlinhos da Biomar e o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Camarão (ABCC), Itamar Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário