quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VICE-PRESIDENTE DA ACADEMIA ASSUENSE DE LETRAS COORDENA PUBLICAÇÃO DE LIVRO COMEMORATIVO DA FIERN


A Vice-Presidente da Academia Assuense de Letras - AAL, Auricéia Antunes de Lima, numa parceria editorial com Gustavo Sobral e com texto final de Tarcísio Gurgel, pesquisou, coordenou e organizou a publicação do livro comemorativo aos 60 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, "FIERN ANO 60 - Inscrevendo o Futuro na História".

A obra está trazendo fotografia de capa de Giovanni Sérgio Rêgo; Projeto Gráfico de Danilo Medeiros; Ilustrações de Márcio Santos e Normalização de Washington Rogério Pires de Lima. Foi impresso em sobrecapa em acetato 100 micras com capa dura em papelão panamá, miolo em papel couché fosco, papel vegetal e papel reciclado, todo em policromia. Portanto, uma obra primorosa, tanto pelo conteúdo quanto pela apresentação do material utilizado.

"... Entregamos ao público leitor o livro FIERN ano 60 - Inscrevendo o futuro na História, publicação que pretende traduzir o que tem sido o trabalho da Federação das Industrias do Rio Grande do Norte desde a sua implantação em 1953." Ressaltou o senhor Amaro Sales - presidente da FIERN.

Deste espaço parabenizamos a assuense Auricéia Lima por mais um trabalho fantástico em favor do resgate histórico Potiguar.

- Transcrito do blog de Ivan Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário