quarta-feira, 15 de abril de 2020

Assú: prefeito reedita decreto de enfrentamento e... só! II

Sabidamente se sabe que a ineficiência, descuido, desanimo... paira sobre os ares da secretaria municipal de saúde, assistência social, educação... de Assú a algum tempo, sem que o prefeito constitucional determine que sejam adquiridos, nas diversas contratações que autoriza, espanadores para faxinar e assim, brecar o avanço dos elementos que estão levando ao adoecimento de sua gestão. 

Vaila, sem os salvadores espanadores, bem capaz da gente cuidando de gente precisar de respiradores. Meu Deus, a PMA tem dois a um bocado de tempo e... guardados. Sangue de Cristo tem poder!!

Ahhh, enquanto o mundo clama por respiradores, eis que a prefeitura municipal do Assú dispõe de dois, Gennnnte, dois respiradores, novinhos e guardados a pelo menos 1 ano. Inacreditável!

Uffa, quantos cidadãos não necessitaram desse escasso equipamento na terra de Roque?

Quantos não foram encaminhado para outras cidades por falta de utilização, na terra de Roque, desses equipamentos escondido?

Ahhh meu Deus! Será que é mais barato enviar cidadãos a se curarem em outros centros, do que trata-los próximos a suas famílias?

Que danado de prazer mórbido é esse que motiva, alimenta... essa galera?

Senhor... sabem sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário