domingo, 5 de abril de 2020

MPRN disponibiliza estruturas de pessoal e equipamentos para comitê estadual de combate ao coronavírus

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) disponibilizou estruturas de pessoal e equipamentos ao Comitê Governamental de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19). Servidores da instituição se dispuseram e estão auxiliando em algumas necessidades do Comitê.

Na área da assistência social e distribuição de mantimentos, o MPRN colocou à disposição do Comitê dois caminhões com motorista e ainda seis coordenadores regionais para apoiar nas ações nas regiões de Natal, Macau, Nova Cruz, Caicó, Pau dos Ferros e Mossoró.

Quanto às contratações para a Saúde Pública, servidores do Setor de Compras do MPRN se voluntariaram para ajudar com pesquisas mercadológicas. Engenheiros e arquitetos da instituição estão auxiliando em projetos de reformas em unidades existentes e de novas unidades de saúde.

Toda a estrutura de pessoal e equipamentos disponibilizados pelo MPRN já está contribuindo para as ações do Comitê Governamental de Gestão da Emergência em Saúde Pública decorrente do Coronavírus (Covid-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário