quinta-feira, 30 de abril de 2020

Assú: Após exceder nas restrições, gestão convida para conversar

No puxa encolhe da gestão gente (des) cuidando de gente, acontecerá logo mais, reunião com os setores produtivos da cidade de Roque para discutirem medidas para minorar os efeitos nocivos provocados na opinião pública, após a publicação do Decreto assinado por Gustavo Soares, restringindo absurdamente a atividade comercial.  

O Decreto, não discutido, não debatido, não... com a sociedade e nem com representantes do setor produtivo, contêm uma imensidão de omissões e de abusos, está em vigor a partir de ontem 29, no âmbito de toda a cidade de Girome.

Por que diabos é tão difícil para esse povo da gestão gente (des) cuidando de gente, fazer a coisa certa?

Beeeemmm, após o leite derramado, eis que os representantes das entidades produtivas foram convidados, as pressas, para uma reunião, a qual além de fotos, deverá ser concluída com a decisão de retirada de alguns pontos contidos no Decreto e o acréscimo de outros tantos. Saravá!

Lembrando, o comércio não formal (de responsabilidade da PMA) não está a observar norma de segurança,  o distanciamento, o uso de máscara e álcool gel, tendo em vista a inexistência de ações efetivas da própria PMA, a qual é, diretamente a responsável pela fiscalização, organização... desse setor.

Ahhh, nem a desinfecção dos espaços de grande movimentação está sendo feita de forma continua, regular. As (não tão plural assim) foram de forma pontual e esparsas.

Ufffaaa... vamos concordar, não precisa fazer sempre a coisa certa (embora deveria). Agora, precisa sempre fazer a coisa errada?

Um comentário:

  1. com todo repeito ao su comentatario,ja que a politica nao me olhos.Agora exemplicar dois persongens aqui de assu,que foram pessoas idoneas mesmoo com sua limitaçoes viuais,outro problemas psicos me fez referenciar um infeliz comentario chamar a terra de roque e girome.A senhores estes cidadoes eram pessoas de bem,jamais fez mal a alguem.Inserir neste contexto motra a insanidade de blgueiros que nao tem minima conciencia do esta falando.Fale da politica o que quiser,mais respeite as pessoas humildes desta cidade que o prazer de conhece-los comos pessoas boas.Diferente dos que fazem comentarios em razao desta politica mediocre que se faz em nosso Pais.
    Nada conta vossa pessoa ,mais filtre suas opinioes que erros como estes nao aconteçam.alias essa pessoas nem mais estao para se defederem.

    ResponderExcluir