sexta-feira, 24 de abril de 2020

Natal: vereadores sabatinam secretário sobre ações de enfrentamento à pandemia

Os vereadores de Natal receberam o secretário municipal de Saúde, George Antunes, para esclarecer sobre as ações e contratos da pasta no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19) na capital. Para evitar aglomerações, a sessão ocorreu por videoconferência.

O presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PDT), avaliou como positivo o debate entre os parlamentares e o secretário. “Foi dada oportunidade a todos os vereadores discutirem num debate maduro e de alto nível. O secretário veio e esteve solícito a esclarecer algumas dúvidas dos vereadores, trazendo o posicionamento do Executivo”, disse o Freire.

O Hospital de Campanha para atender pacientes do COVID-19 vai funcionar no antigo Hotel Parque da Costeira, na Via Costeira, em cerca de dez dias, segundo o secretário, quando terminar o processo de contratação de mão-de-obra. "Os processos seguem procedimento normal. O Hospital de Campanha, do ponto de vista estrutural, está pronto, faltando contratar os profissionais”, disse George Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário