terça-feira, 7 de abril de 2020

Natal: Prosus tem horário estendido

Com objetivo de evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal) informa que ampliou o horário de funcionamento do Prosus. As pessoas que precisam pegar seus medicamentos, podem se dirigir à lateral do anexo do Hospital dos Pescadores, no bairro Rocas, pela manhã das 8h às 12h, ou na parte da tarde, das 13h às 16h, de segunda a sexta.

As pessoas acima de 60 anos devem pedir que algum familiar vá fazer a retirada do medicamento. Todos os beneficiados deve levar a receita e um documento de identificação. 

- O Prosus é um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal), totalmente subsidiado pela Prefeitura do Natal, no qual a população recebe determinados medicamentos de forma gratuita. Atualmente, o Prosus já conta com uma média mensal de 1.400 pacientes atendidos para o programa de insumos, 800 pacientes para insulina, 1.200 para fraldas, 50 para gestantes com trombofilia e 170 para pacientes com bexiga neurogênica, totalizando 3.620 pacientes atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário