quarta-feira, 29 de abril de 2020

Natal: corrida virtual movimentará e promoverá doações

Em meio à pandemia de Covid-19 e com as restrições do isolamento social em vigor, os amantes das corridas têm buscado alternativas para que as pessoas continuem praticando o esporte. Em Natal, foi criado o Circuito Run Virtual, cujas inscrições serão abertas no próximo dia 30 de abril, e que conta com apoio da Prefeitura do Natal.

Essa é uma prova diferente, em que os atletas poderão correr onde e quando quiser, ou seja, em casa, na rua isolado, na esteira, em qualquer terreno de sua preferência, usando qualquer aplicativo de corrida como: Strava, Nike +, Runkepper, Runtastic, ou então relógio GPS, como: Garmin, Polar, Tom Tom e etc. 

As inscrições podem ser feita clicando aqui e terão início no dia 30 de abril de 2020, na cidade de Natal/RN e em todo o estado do Rio Grande do Norte, com participação de atletas regularmente inscritos de ambos os sexos, e poderão ser feitas até o dia 30/11/2020. 

Já a Data de Validação da Prova (site 99run) será a partir de 01/05/20 a 30/12/20, para as distâncias de 1km, 3km, 5km, 10km e 15km. Após a validação do resultado, o atleta recebe o kit em sua casa, com frete grátis, em até 15 (quinze) dias.

Segundo os organizadores, a previsão de público estimado é de até mil participantes com o alcance de todo o Rio Grande do Norte, porque a plataforma permite isso, que o indivíduo corra onde quiser. Além disso, as distâncias escolhidas é para que todos possam participar.

COMO FUNCIONA APÓS SE INSCREVER NO TICKET AGORA:

PASSO 01
Se cadastrar no aplicativo 99RUN ou pelo site www.99run.com, com email, telefone, cpf e endereço;

PASSO 02
Correr a KM escolhida utilizando relógio gps, ou app de corrida, ou esteira;

PASSO 03
Validar a corrida escolhida na ABA DESAFIOS > VALIDAR DESAFIOS;

PASSO 04
Pedir seu kit na ABA PRÊMIOS.
4- KIT DA PROVA:
Quem enviar o comprovante da corrida vai receber o kit abaixo, de acordo com sua escolha:

KIT 1
1 Medalha + 1 Sacola
Valor: R$ 59,00 (cinquenta e nove reais)

KIT 2
1 Camisa + 1 Medalha + 1 Sacola
Valor R$ 79,00 (setenta e nove reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário